Lançamento do livro infantil "Elias e o Medalhão Perdido"

  • 201701030916x0461.jpg
  • Cátia Araújo em parceria com a Fundação Marquês de Pombal realiza, no próximo dia 28 de janeiro, pelas 19h00, o lançamento do livro infantil "Elias e o Medalhão Perdido", a ter lugar no Palácio dos Aciprestes.

    Biografia: 

    Cátia Araújo, licenciada em Ciências da Educação pela Universidade de Lisboa, nasceu a 14 de agosto de 1979.

    Passou a infância na companhia da avó que lhe incutiu valores como a partilha, lealdade e dedicação à família e, tal como muitas crianças da sua geração, brincava na rua onde criava mundos de fantasia repletos de castelos e super-heróis.

    Tem a ambição de poder inspirar crianças, jovens e adultos a sonharem e (re)viverem aventuras fantásticas porque de magos, fadas e gnomos todos temos um pouco. 

    Em “Elias e o Medalhão Perdido” a autora remete-nos para este mundo imaginário onde a inocência da infância se revela através das personagens carismáticas da história.

    Sinopse:

    O Gnomo Elias perdeu o Medalhão mágico que se encontra na sua família desde o início dos tempos e o seu tio Hipólito está quase a chegar para o reaver!

    A floresta e os seus habitantes estão em polvorosa! O tempo escasseia…Elias vai contar com as suas amigas, a fada Bianca e a cerva Amora, que entre muitas peripécias divertidas vão tentar ajudá-lo a recuperar o Medalhão Perdido…

    Será que conseguem?