EXPOSIÇÃO | “Na Onda da Cor”, de Dinara Dinarova | 4 a 26 de maio

  • 201704291417x9370.jpg
  •  

    "Um artista tem de ser versátil para ter o poder de liberdade em expressar os seus pensamentos e emoções..." diz a pintora e estas palavras confirmam-se nas obras expostas.

    “Na Onda da Cor” é o titulo da exposição da obra de Dinara Dinarova, que retrata três correntes de pintura diferentes: realismo, impressionismo e abstrato realístico.  Nesta exposição, serão representados temas como "naturezas mortas, retrato de meninas, e elétricos de Lisboa".

    Dinara Dindarova nasceu na Rússia a 22 de agosto de 1965. Licenciada em psicologia foi no mundo artístico que encontrou a sua grande paixão, tendo-se licenciado em pintura na Academia Russa das Belas Artes. Participou em diversos programas, tanto culturais como educativos, na televisão portuguesa e realizou inúmeras apresentações dos seus projetos “Música sobre tela e Diálogo dos Sentidos”.

    Além de ser artista/pintora, Dinara fundou a sua própria escola de arte: "DinRic" no ano 2000, na qual os alunos adquirem competências artísticas que lhes permitem aprendem a pintar diversos estilos, desde o realismo ao abstrato e desenvolvem as suas potencialidades criativas.

    Mais informações:
    Inauguração 4 de Maio – 18H30
    Exposição temporária patente de 4 a 26 de maio.
    Galeria de Arte do Palácio dos Aciprestes