Victor Espadinha em Concerto

  • 201808160944x188E.jpg
  • FUNDAÇÃO MARQUÊS DE POMBAL (Linda-a-Velha) 
    08 de Setembro de 2018 – 22H00


    Victor Espadinha tem uma carreira profissional diversificada entre diferentes meios de comunicação social, no Teatro e na Música.
    Com uma carreira no Teatro e televisão encontra também na Música o sucesso, gravando mais de 50 originais de Ary dos Santos, Tozé Brito, Joaquim Pessoa, Nuno Nazareth Fernandes, Pedro Osório e muitos outros.

    Inicia-se como ator profissional em 1967, no Teatro Villaret, na Companhia de Eunice Muñoz e até hoje continua a marcar presença em inúmeras produções.

    Dez anos mais tarde, em 1977, faz uma incursão na Música e com o sucesso “Recordar é viver” vende mais de um milhão de cópias.

    De 1987 a 1992 Victor Espadinha protagonizou cinco grandes musicais no Casino Estoril. Durante esses cinco anos todos os dias em palco. Um espetáculo por ano – “Cabaret”, “Sindbad, o Marinheiro”, “Super-Homem”, “Yellow Submarine” e “James Bond”. Cinco anos. 1 825 noites em palco com lotações esgotadas. Um recorde em qualquer parte do mundo.

    Em 2018 estreia “Jantar para dois”, no Auditório Municipal Eunice Muñoz, peça com a qual efetua uma digressão pelo país, marcando os seus 60 anos de carreira artística.

    Ficou célebre a frase de Mário Assis Ferreira:” Victor Espadinha é o maior ator vivo!”
    Direção musical: Renato Silva
    Pianista: Enzo Daversa
    Baixo: Nelson Oliveira
    Guitarra: Mário Jorge
    Bateria e percursão: Henry Sousa
    Sax Alto/Tenor: Susana Valentim
    Coros: Claudia Soares e Dora Reis
    Eng. de som: António Cabrita
    Programa e elenco sujeito a alterações


    CONDIÇÕES DE ACESSO
    ENTRADA LIVRE


    INFORMAÇÕES:
    Tel. 214 408 582 / 24 – paulo.afonso@cm-oeiras.pt - www.cm-oeiras.pt