Inauguração de Exposição no Palácio dos Aciprestes com obras do Mestre David Levy Lima, de Heliodoro Neves e Gabriel Rito

  • 201503131801xA9B7.jpg
  • No dia 20 de Março, pelas 18h30, terá lugar no Palácio dos Aciprestes a inauguração da exposição onde estarão patentes obras do Mestre David Levy Lima, de Heliodoro Neves e Gabriel Rito. 

    O Mestre David Levy Lima é conhecido pelas suas obras impressionistas e como retrata o homem e a natureza como unidade. O artista já conta com diversos prémios e distinções. David Levy Lima já foi convidado para expor na China, em Cabo Verde e em Berlim, Alemanha. A exposição "Rumo ao Sul" estará no Salão Nobre do palácio dos Aciprestes.

    Heliodoro Neves é também um pintor Impressionista, nasceu em 1955 em Benguela, Angola  e iniciou-se na atividade em São Pedro do Estoril nas Galerias dos Mestres David Levy Lima, Abraham Levy Lima e Miguel Levy Lima. Heliodoro Neves expôs na “PRIME 14- 4ºExposição Internacional de Artes e Letras” na Galeria Mutualidade em Coimbra. A exposição "Água Viva"  vai ser recebida na Sala Grande do Palácio dos Aciprestes .

    Gabriel Rito é natural de Ourém e é um pintor pontilhista. O artista considera-se um profissional autodidata, a arte tem apenas duas vertentes: saber captar e saber criar. Rito pensa que a arte é como fazer o papel do Criador: ele criou a Realidade, o artista cria a ilusão. O pintor pontilhista expôs em 2014 na Bienal de Artes Plásticas de Paço de Arcos. A exposição "Olhem... Somos nós!" vai ser recebida na Sala Pequena do Palácio dos Aciprestes. 

    A entrada é gratuita. Contamos com a sua presença!