Mafalda Pires da Silva expõe “Sequências de Luz – La Belle Lumière” no Palácio dos Aciprestes

  • 201506101028x45E5.png
  • Entre os dias 13 e 25 de Junho, será apresentada a Exposição de Fotografia “Sequências de Luz – La Belle Lumière”, da autoria de Mafalda Pires da Silva, na Sala grande do Palácio dos Aciprestes.

    A inauguração desta exposição está marcada para as 15h do próximo dia 13 de Junho.

    Mafalda Pires da Silva, há muitos anos interessada na arte fotográfica e com recentes incursões no domínio do vídeo, encontra na fotografia uma forma de expressão e procura da luz, bem como a possibilidade de outra dimensão, entre as infinitas realidades e o seu próprio olhar.

    Com o trabalho agora em exposição, “Sequências de Luz – La Belle Lumière”, Mafalda Pires da Silva foi nomeada em 2011 para o Prémio Autor, da Sociedade Portuguesa de Autores, foi também premiada em diversos trabalhos e exposições individuais e coletivas, e foi selecionada para as Bienais de Sintra, Montijo e Vila Franca de Xira, bem como para a Sociedade Nacional de Belas Artes.

    Este evento conta com a colaboração da Fundação Marquês de Pombal, do Palácio dos Aciprestes e do Artista Plástico e Curador de Artes Kim Molinero.